19.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Restaurante em Florianópolis abre temporada de fondues

spot_img

Restaurante em Florianópolis abre temporada de fondues

spot_imgspot_img

A Brasserie Bocaiúva abriu sua nova temporada de fondues. Localizada no térreo do Hotel Blue Tree, no Centro de Florianópolis, o restaurante tem três opções da clássica receita dos Alpes franceses. O cardápio é oferecido de quinta a sábado, a partir das 18h, até agosto.

O tradicional fondue de queijo – uma mistura de Gruyère, Emmental, Prato e Muzzarella regados a vinho branco – é a pedida clássica. Mas as alternativas de acompanhamento passam pelas tradicionais baguete, mas também passeiam por batatinhas, batata doce, tomate cereja e cubos de carne. Os pedacinhos não vêm crus. Já chegam à mesa selados. Essa mesma técnica foi adaptada à fondue de carne. Ao invés de fritar na panelinha, ali os cubos vão se banhar num aromático molho de vinho tinto, noz moscada e ervas de provence.

Para arrematar, a fondue de chocolate meio amargo chega no ponto para cobrir pedaços de frutas (melão, maça, banana, morango, tangerina) e marshmallow.

Para solicitar o serviço em algum outro dia, é só ligar (48/3304-7477) ou mandar um WhatsApp (48/96239564) e solicitar uma reserva.

 Brasserie Bocaiúva

Rua Bocaiúva, 2304, no térreo do Hotel Blue Tree

www.facebook.com/brasseriebocaiuva

@brasseriebocaiuva

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img