19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Jantar Beneficente em prol da ACAM – Participe e seja solidário!

spot_img

Jantar Beneficente em prol da ACAM – Participe e seja solidário!

spot_imgspot_img

Nessa quinta-feira, 28 de maio, a Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó – ACAM, promove a primeira edição do Jantar Beneficente Massa Solidária – Devolvendo a Beleza da Criança, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

O objetivo do evento é angariar fundos para a manutenção da ACAM, que atende aproximadamente 200 crianças e adolescentes com faixa etária entre seis e 17 anos de idade, no período complementar ao da escola formal.

Durante o jantar, o show musical ficará por conta da dupla, Joel e Janeth, que já tem mais de 20 anos de carreira, e são conhecidos na Capital catarinense, por seu repertorio diversificado e que agrada todos os gostos. Também durante o evento haverá sorteio de brindes.

Sobre a ACAM

A ONG atua a quase 20 anos em Florianópolis com um projeto Político-Pedagógico, que proporciona aos educandos condições para participar do processo de aprendizagem, cultivando valores humanos e promovendo a participação de todos na busca do bem comum, da verdade, do desenvolvimento da criatividade, da liberdade, responsabilidade e respeito aos princípios da Justiça.

Todos os participantes do projeto recebem orientação na aprendizagem escolar, participam sistematicamente do laboratório de informática, atividades de educação física, artes, cultura popular como a capoeira, o resgate de brincadeiras e jogos que lhe são pertinentes, como também vivenciam cotidianamente valores humanos e recebem por período de atividades duas refeições (café/almoço e lanche/jantar). Todos os profissionais que atuam na instituição são devidamente capacitados com formação em nível superior ou em fase de conclusão.

A área denominada “Morro do Mocotó”, também conhecida como Morro do Governo, inclui-se em um dos bolsões de pobreza existentes na cidade de Florianópolis, área insular, no complexo do Maciço do Morro da Cruz. Localiza-se no bairro Prainha, centro da cidade, na encosta do Morro da Cruz, atrás do Hospital do Exercito e ao lado sul do Hospital de Caridade.

Sobre o evento

A Massa Solidária – Devolvendo a Beleza da Infância, acontece na próxima quinta-feira, 28 de maio, no Lira Tênis Clube (salão) e custa R$ 25,00 (bebidas não inclusas). Haverá um show com a dupla Joel e Janeth e sorteio de brindes. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente nos Supermercados Imperatriz, do Beira Mar Shopping e no bairro Coqueiros; no Box 1, do Mercado Público (Alvim Spinoza) e no Emporium Bocaiúva. Mais informações sobre o evento e sobre os convites através do telefone: (48) 3225-7498, com Bea, Ana ou Mariana.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img