24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Jéssica Borges é eleita a Miss Tattoo Floripa 2021

spot_img

Jéssica Borges é eleita a Miss Tattoo Floripa 2021

spot_imgspot_img

Baseada em personalidade, opinião e beleza, a jovem foi escolhida entre 124 candidatas de todo o Brasil

Com 124 inscritas para participar do Miss Tattoo Floripa 2021, a jovem Jéssica Borges, de 28 anos, foi a escolhida para carregar o título pelo próximo um ano. A final ocorreu no último sábado, dia 28, no Meraki – casa do estilista Gesoni Pawlick – e contou apenas com a presença da organização e jurados.  A eleita é moradora de Governador Celso Ramos, no litoral catarinense, e atua como maquiadora e criadora de conteúdo. 

Com 19 tatuagens espalhadas pelo corpo, a vencedora diz que além de apreciar os traços, é apaixonada por esse universo, e que é uma consumidora de conhecimento sobre tatuagens. “A tatuagem é muito mais do que um desenho na pele, do que uma gravação. Há um estudo, uma linha, há personalidade, tanto do tatuador quanto da pessoa que está sendo tatuada. Comecei a frequentar as convenções de tattoo e me apaixonei, fui tela várias vezes e carrego com orgulho cada uma dessas artes”, comenta a jovem. 

Sobre o título de Miss Tattoo Floripa 2021, Jéssica diz que se sente muito orgulhosa e lisonjeada. “Sei o quanto esse título é cobiçado e ter conquistado isso é muito importante e significativo pra mim. Essa conquista representa essa nova fase da minha vida. A pandemia mudou totalmente os meus planos, e esse concurso devolveu o brilho aos meus olhos, me trouxe novas perspectivas e a chance de eu entrar com tudo na carreira de tatuadora, que é o meu objetivo”, diz Jéssica.

Com um próximo ano cheia de trabalho como Miss Tattoo Floripa 2021, Jéssica diz que pretende carregar com ela várias outras mulheres, que se sente representante de um grupo muito especial. “Quero mostrar que tatuagem não define caráter, ou torna alguém menos profissional no local de trabalho! E que rivalidade feminina não leva a lugar nenhum, o sol nasceu pra todas, e juntas somos melhores”, comenta a Miss.

Já reconhecido por dar visibilidade à mulher tatuada, empoderar meninas do mundo todo e  permitir que as representantes usem sua fama para defender causas, o Miss Tattoo Floripa consolida-se cada vez mais no mercado nacional.  “Com esse espaço, a Miss Tattoo Floripa pode celebrar a diversidade e a tolerância, bem como a sororidade. Sempre acreditei que a mulher pode fazer e ser o que ela quiser. Certamente o título está em excelente mãos”, diz Claudia Dalpiaz, organizadora do evento. 

O concurso também revelou a 1ª princesa, Maíra Benassi, de 33 anos, moradora de Ilhabela/SP e a 2ª princesa, Agatha Amoris, de 26 anos, moradora de Florianópolis/SC.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img