27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Jinga Bar homenageia as mulheres

spot_img

Jinga Bar homenageia as mulheres

spot_imgspot_img

Como as mulheres são as musas inspiradoras dos compositores e dos cantores, são o perfume e o charme que invade o Jinga Bar, esta semana teremos uma noite especial para elas. No domingo (08/03), comemora-se o Dia Internacional da Mulher e para reforçar o nosso apreço e admiração à elas, no sábado (07/03) agendamos um show com algumas das vozes femininas de maior destaque no cenário musical, reconhecidas cantoras que merecem todo o respeito e prestigio. A “jinga” esta semana é das mulheres! Nesta noite, também estaremos sorteando entre as mulheres, brindes da loja Imaginarium. Participe!

Saiba mais sobre a programação completa e divirta-se.

Quinta-feira (05/03):
Jinga da Camélia Camélia Martins e seus fiéis parceiros musicais do grupo Nosso Samba – Dedinho – violão, Adriano Lago – cavaco, Mica – tantan e Alexandre – pandeiro, da o tom e o ritmo para a pista de dança ficar borbulhante em plena quinta-feira. O samba vai ecoar longe…• Show a partir das 23h.

Sexta-feira (06/03):
Jinga do Samba O Um Bom Partido é o representante mais antigo entre os grupos de samba locais, trilhando uma carreira de 11 anos de sucesso e projeção. Atualmente o Grupo é composto por Jandira, Júlia e Josiane – no vocal, Fernanda da Silveira – cavaco, Dôga e Bidu – na percussão e Rafael Galcer – violão. Com os integrantes sempre vestidos a caráter, o Grupo se destaca pelo forte coral de suas pastoras e o resgate de instrumentos tradicionais do samba, como agogô, reco-reco de madeira, prato e faca, cuíca, pandeiro de couro entre tantos mais. Em 2002 gravou o CD “O Samba na Ilha”, que traz composições próprias e de outros autores catarinenses. Entre estes compositores estão: Zininho, Celinho da Copa Lord, Mickey, Zé Delírio, Jandira e Dinho. No repertório, o Bom Partido contempla os grandes mestres do samba, como Noel Rosa, Cartola, Pixinguinha e Silas de Oliveira, entre outros e também interpreta compositores locais, como Celinho da Copa Lord, Jandira, Dinho e Zininho. Show a partir das 23h.

Sábado (07/03):
Jinga das Mulheres Na noite em que antecede o Dia Internacional da Mulher – 8 de março – as cantoras Rachel Barreto, Verônica Kimura e Juju Moura, sobem ao palco para homenagear todas as mulheres, que serão cantadas em prosa e verso, por este time que se consagrou na música catarinense e promete fazer desta, uma grande noite festiva. Para acompanhar as belas vozes das nossas brilhantes cantoras, convocamos o grupo Vem Jingar, de Adriano do Cavaco, Armandinho de Floripa, Anderson e Giliard. A “jinga” hoje é totalmente das mulheres! Com direito a sorteio de brindes da loja Imaginarium. Prestigie! • Show a partir das 23h.

Funcionamento da casa:

Quinta-feira a sábado: das 22:00h às 4:00h
Apresentações Musicais:
Quinta-feira a sábado: às 23 horas
Som Mecânico:
Na abertura, intervalos da banda e encerramento da noite.
Entrada:
Quinta-feira: R$15,00 – ingresso masculino e Ladies Free até 24h
Sexta-feira e sábado: R$15,00

Confraternizações, aniversários, lançamentos de produtos e demais eventos, faça no Jinga Bar. Além da panorâmica vista da Lagoa da Conceição, o bar dispõe de ótima infra-estrutura:

• amplo espaço
• serviço de qualidade
• DVD player
• iluminação cênica
• cardápio diversificado
• CD player
• completa carta de bebidas
• sonorização completa
• TV de 42″
• fácil acesso

O Jinga na web é: http://www.jingabar.com.br

Jinga Bar – Telefone: (48) 3235-3637
Av. das Rendeiras, 1046 – Lagoa da Conceição – Florianópolis/SC
Estacionamento anexo ao bar.
e-mail:contato@jingabar.com.br
site: www.jingabar.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img