17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

WTTC 2009: O evento mundial que acontece em Floripa ganha visibilidade no site!

spot_img

WTTC 2009: O evento mundial que acontece em Floripa ganha visibilidade no site!

spot_imgspot_img

A partir do dia 23/02 o site DEOLHONAILHA.COM.BR estreiou em sua equipe de colunista Ricardo Valls, que em nova coluna desenvolve o tema WTTC em Floripa. O evento mais importante do setor turístico mundial, ganha evidência no site de Florianópolis.

Vale pena conferir a coluna WTTC em Floripa, leitura obrigatória para ficar por dentro do evento, e também, para saber como você pode ajudar nesse processo com grande potencial de transformar a nossa amada Floripa em destino turístico internacional.

Confira os textos já publicados na coluna WTTC em Floripa:

DURANTE O WTTC TEMOS QUE SER UMA ILHA DE VERDADE

TURISMO HISTÓRICO

UM BOM TRABALHO DO GOVERNO

VOCÊ PODE AJUDAR A COLOCAR FLORIPA NO MAPA MUNDIAL DO TURISMO

VISIBILIDADE

O site DEOLHONAILHA.COM.BR está muito bem posicionado no Google sobre as principais palavras-chave relativas ao WTTC 2009, o que gera uma ótima visibilidade para o evento. Isso vem para certificar a importância do site DEOLHONAILHA.COM.BR como uma fonte de conteúdos que contribiu com a cidade de Florianópolis e região.

Palavra-chave: WTTC FLORIPA

Posição: terceira referência da primeira pagina – total de referências = 56.000

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=wttc+floripa&btnG=Pesquisar&meta=

Palavra-chave: WTTC FLORIPA 2009

Posição: sétima referência da primeira página – total de referências = 71.500

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=wttc+floripa+2009&btnG=Pesquisar&meta=

Palavra-chave: WTTC 2009

Posição: segunda referência da segunda página – total de referências = 221.00

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=wttc+2009&start=10&sa=N

Palavra-chave: RICARDO VALLS

Posição: décima referência da primeira página – total de referências = 317.000

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=ricardo+valls&btnG=Pesquisar&meta=

SOBRE O EVENTO

Em maio, vamos receber o WTTC 2009, um evento que poderá transformar nossa cidade num destino turístico de relevância internacional. Mas, afinal, o que quer dizer essa sigla? Bem, é o acrônimo de World Travel & Tourism Council, o conselho mundial de viagem e turismo, que reúne os principais investidores e decisores do maior mercado do mundo. A indústria do Turismo representa, sozinha, cerca de 10% do PIB mundial e é o segmento que mais gera empregos no mundo.

Estarão aqui reunidos cerca de 300 delegados do WTTC – sujeitos como Bill Marriot ou Dionísio Pestana, donos das redes hoteleiras com estes nomes, além de sheiks árabes e presidentes de multinacionais – no Costão do Santinho, entre 14 e 16 de maio de 2009.

SOBRE RICARDO VALLS

Ricardo Valls nasceu no Rio de Janeiro, mas, mesmo sem saber, sempre morou em Florianópolis, embora esteja aqui há apenas uma década. Carioca de nascença, florianopolitano de alma e coração – e por opção. Orgulhoso cidadão desta espetacular cidade, para a qual dedica grande parte de seu tempo, com os objetivos de proteger suas maravilhas e ajudar a consertar suas mazelas. Administrador, atua como consultor de desenvolvimento imobiliário e turístico, em todo o Brasil. Como executivo de empresas nacionais e multinacionais, viajou por dezenas de países, em vários continentes. É diretor de relações internacionais da ACIF- Associação Comercial e Industrial de Florianópolis e fundador da IMOBISUL – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário do Sul do Brasil. Tem como hobbies o mar e a música, mas só do tipo boa. Adora ler e, agora, espera ser lido…

Foto ilustrativa: Praia do Santinho onde acontecerá o evento / DEOLHONAILHA.COM.BR

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img