18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Jinga Bar informa sua agenda da semana

spot_img

Jinga Bar informa sua agenda da semana

spot_imgspot_img

Depois do trabalho ou de um belo dia de praia todos os caminhos levam ao Jinga Bar. A noite fervilha na casa de quarta-feira a sábado, quando o balanço, o samba rock e o samba de raiz entram em cena trazendo alegria e o mais absoluto relax para quem quer descontrair e curtir a melhor programação do verão.

No Jinga além de assistir os espetáculos, você ainda conta com uma pista de dança para mostrar todo o seu “jingado”. Veja a seguir o que rola no reduto esta semana e agende-se!

• Quarta-feira (14/01): Jinga do Samba Choro – Conversa de Malandro
Formado pelos conceituados músicos Rafael Galcer – voz e violão; Álvaro Fausane – voz e cavaco; Dôga e Bidu – percussão, o grupo Conversa de Malandro agita a quarta-feira com seu selecionado repertório que reúne clássicos do Samba de Raiz e do Samba Choro.
• Show a partir de 23:00h

• Quinta-feira (15/01): Jinga da Camélia – Camélia, Dedinho e Convidados
Com sua bela e encantadora voz Camélia Martins deixa a quinta-feira totalmente “jingada” e agita a casa com seu vasto repertório. Vale dizer que Camélia pertence a uma família de músicos, dos quais faz parte o irmão Chico Martins, que é guitarrista e vocalista da banda Dazaranha. Acompanhada do músico Dedinho, respeitado violonista, além dos convidados especiais, a cantora sobe ao palco para deixar a pista de dança pra lá de movimentada.
• Show a partir de 23:00h

• Sexta-feira (16/01): Projeto Samba n’ Roll – Nelson Viana e Banda
Nelson Viana é multi-instrumentista – toca guitarra, baixo, bateria, violão, teclado, saxofone e percussão – também é compositor, cantor e produtor musical. Com 19 anos de carreira, Nelsão atua na área musical, teatral, na produção de CDS, trilhas para espetáculos de teatro, jingles e campanhas publicitárias. Como produtor musical já produziu mais de 20 CDS nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.Desde 1988 toca em bandas como: Freqüência Urbana, Realce, Black out, Bandit, Groove Ltda, Redfones e Lua Gorayeb.É o fundador e faz parte até hoje, da banda Bandit. Também é baterista da banda Redfones, de Balneário Camboriú. É baterista da banda da cantora Lua Gorayeb.Já participou como ator e músico em peças de teatro de Osvaldo Montenegro no espetáculo “Lendas da Ilha” e da montagem “Negros em Desterro”, como diretor musical e ator.

Nelson Viana e Banda faz leituras de clássicos do Samba-Rock e da MPB com levadas modernas e com muito Swing e um Groove que contagia o público de bom gosto. Sua proposta é promover o legítimo samba-rock e suas variantes. Fazem parte do repertório másicas próprias e leituras de Trio Mocotó, Tim Maia, Jorge Ben, Bebeto, entre outros.
• Show a partir de 23:00h

• Sábado (17/01): Jinga do Samba – Juju Moura & Vem Jingar
Os clássicos do samba vão invadir o Jinga na voz da consagrada cantora Juju Moura que se apresenta na casa acompanhada do grupo Vem Jingar, composto por Adriano do Cavaco, Armandinho de Floripa, Anderson e Giliard.
Fazem parte do repertório que vai contagiar e lotar a pista de dança, músicas de Martinália a Beth Carvalho.
Grande pedida para o sábado!!!
• Show a partir de 23:00h

HORÁRIOS Funcionamento da casa:
Quarta-feira a sábado: das 22:00h às 4:00h
Para saber mais detalhes, ligue: (48) 32-353637, ou envie um e-mail para: jingabar@terra.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img