27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

João Bosco fará show exclusivo para 80 pessoas em Florianópolis; ingressos à venda

spot_img

João Bosco fará show exclusivo para 80 pessoas em Florianópolis; ingressos à venda

spot_imgspot_img

João Bosco apresentará o seu show “Violão e Voz”, no dia 20 de outubro, a partir das 22h, no Jazzinn Late Night Bar, localizado no Beiramar Shopping. Os ingressos, a partir de R$392, estão à venda no site Blueticket, na loja Blueticket do Beiramar Shopping e na É Show Produtora, que fica na  ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia.

O espetáculo faz parte do projeto INN SELECT, que promete conectar os apreciadores da música com artistas nacionais e internacionais, em shows intimistas e apresentações para apenas 80 pessoas. A parceria para a realização da iniciativa é da É Show Produtora e do Jazzinn Late Night Bar. A primeira temporada, que começa com o show do João Bosco, vai reunir 12 artistas consagrados do cenário nacional e internacional, um por mês.

O show

Conhecido, também, por contar diversas histórias ao longo de seus shows, João Bosco consagra a estreia da programação, fazendo de sua apresentação um momento único e totalmente intimista, ideal para os fãs de carteirinha do músico. Entre uma história e outra, músicas como “Papel Machê”, “O bêbado e a equilibrista”,“Corsário” entre outras, vão brincar com a imaginação do seleto público.

SERVIÇO

INN SELECT
Estreia: Show João Bosco – Violão e Voz
Local: JAZZINN Late Night Bar/ Beiramar Shopping
Data: sábado, 20 de outubro
Horário: 22h

Ingressos: www.blueticket.com.br

Loja Blueticket – Shopping Beiramar

É Show Produtora – ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img