21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

João Doria e Gean Loureiro assinam protocolo de cooperação entre São Paulo e Florianópolis

spot_img

João Doria e Gean Loureiro assinam protocolo de cooperação entre São Paulo e Florianópolis

spot_imgspot_img

O equilíbrio entre gestão e eficiência foi a bandeira defendida por João Doria, prefeito de São Paulo, em palestra nesta sexta-feira, 5. O evento, promovido pela Fecomércio SC e Prefeitura de Florianópolis, reuniu mais de 300 convidados de todo o Estado na Federação de Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. 

Durante o encontro, também foi assinada a minuta de protocolo de cooperação para o compartilhamento de práticas inovadoras de gestão pública municipal entre as prefeituras de Florianópolis e de São Paulo (veja o vídeo no fim da matéria). 

Com a responsabilidade de liderar a maior cidade brasileira, João Doria, contou os desafios e aprendizados dos últimos cinco meses. “Nós fizemos em 120 dias, 56 programas avançando na cidade de São Paulo nesse período”, disse ao defender uma gestão pública eficiente, com investimentos em saúde, mobilidade urbana e o aumento das privatizações. O prefeito acrescentou ainda que há um longo caminho para as mudanças ocorrerem: “Nós temos muitos desafios, muito por fazer e eu tenho que reconhecer que nós apenas começamos, começamos bem, de fato, a avaliação do nosso governo é boa”.

Sobre a possibilidade de disputar a próxima eleição presidencial, Doria foi incisivo: “Eu fui eleito para ser prefeito durante quatro anos e a melhor contribuição que eu posso fazer à democracia brasileira, aos que votaram em mim e aos que não votaram é ser um bom prefeito, essa é minha preocupação no momento”.

O empresário e presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes, entregou ao prefeito da capital paulista uma homenagem pelo aniversário de quatro anos do grupo de empresários catarinenses.

Confira o vídeo divulgado pelo prefeito Gean Loureiro:

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img