23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

‘Jogaderia’ retorna ao Floripa Shopping no próximo final de semana

spot_img

‘Jogaderia’ retorna ao Floripa Shopping no próximo final de semana

spot_imgspot_img

Com entrada gratuita, nos dias 14 e 15, os jogos de tabuleiros vão invadir o empreendimento e proporcionar experiências offline

É hora de fugir dos aplicativos e diversões eletrônicas. Nos dias 14 e 15 de agosto (sábado e domingo), retorna ao Floripa Shopping mais uma edição da ‘Jogaderia’ . Dos modernos aos clássicos, muitos vindos diretamente da década de 80, são mais de 100 opções de jogos de tabuleiros, entre eles Ludo, War, Banco Imobiliário e Imagem em Ação, além dos mais atuais como Dixit, Coup, Azul, Catan, Jenga, e outros.

Com entrada gratuita, a ‘Jogaderia’, como o evento é chamado, tem como objetivo conectar as pessoas das mais variadas faixas etárias e se desconectar do mundo virtual. Uma oportunidade perfeita para curtir o momento com toda a família e amigos, trocar ideias, exercitar a mente, aproveitar o fim de semana se divertindo e proporcionar uma experiência de reviver brincadeiras tradicionais.

O evento é indicado para adultos e crianças a partir de 5 anos, com funcionamento das 14h às 20h nos dois dias, no piso L2, no Espaço Gourmet. Para participar não precisa de inscrição, é só chegar e jogar. Para mais informações consulte o regulamento disponível no www.floripashopping.com.br ou local do evento. Vale lembrar que o espaço segue todos os cuidados sanitários obrigatórios com uso de máscara de proteção, respeitando a capacidade máxima do espaço, além de disponibilizar álcool 70% para higienização.

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, o empreendimento da Ilha disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

O mall conta com um programa de fidelidade, o Floripa Plus, que funciona a partir da conversão das compras em pontuações e a troca desses pontos por recompensas exclusivas. Para ficar por dentro de todas as novidades basta acessar www.floripashopping.com.br ou acompanhar tudo pelas redes sociais no @floripashopping. 

Serviço
O quê: Jogaderia
Quando: dias 14 e 15 de agosto de 2021 (sábado e domingo)
Horário: 14h às 20h
Local: piso L2, Espaço Gourmet
Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC
Entrada: gratuita

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img