15.9 C
fpolis
quinta-feira, maio 19, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Jogadores terão apoio total da nação alvinegra

spot_img

Jogadores terão apoio total da nação alvinegra

spot_imgspot_img

Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Figueirense Futebol Clube iniciou uma reação dentro de campo em busca da permanência na elite do futebol brasileiro.

Contra Náutico e Botafogo, além da garra e superação dos jogadores, um fator foi determinante para que a equipe conseguisse subir de produção e alcançar os resultados positivos, a presença da grande nação alvinegra.

Na partida contra o time pernambucano, numa demonstração de amor ao clube, mesmo de baixo de muita chuva, o torcedor compareceu em bom número ao Estádio Orlando Scarpelli e incentivou a equipe os 90 minutos. No último domingo (30), contra o Botafogo, os torcedores enfrentaram uma longa viagem até o Rio de Janeiro e fizeram uma bela festa nas arquibancadas do Estádio Engenhão.

Faltando apenas um jogo para definir o futuro do Figueirense na competição, os jogadores estão confiantes que a massa alvinegra novamente comparecerá em grande número ao Estádio Orlando Scrapelli e ajudará a empurrar a equipe para mais um resultado positivo. “Temos a certeza que a torcida virá ao estádio e nos incentivará do início ao fim. Nos momentos mais difíceis nossa torcida faz a diferença” – declarou William Matheus.

Outra atleta que comentou sobre a participação do torcedor no confronto contra o Inter foi o atacante Rafael Coelho – “O nosso torcedor será peça chave nessa decisão. Estamos muito focados na partida, e com a união de todos, as coisas ficam mais fáceis” – destacou Rafael.

A grande decisão está marcada para o próximo domingo (07), às 17 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

spot_img