20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Jorge Ben Jor confirma show em Jurerê Internacional

spot_img

Jorge Ben Jor confirma show em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Jorge Ben Jor já tem data marcada para o show em Florianópolis. Reunindo os maiores hits do de sua carreira, o cantor e compositor se apresenta no sábado, dia 20 de fevereiro, no P12, em Jurerê Internacional. O carioca subirá ao palco acompanhado pela Banda do Zé Pretinho, formada por Lucas Fernandes (bateria), Lourival Costa (teclados), Neném da Cuíca, Dadi Carvalho (baixo), Marlon Sete (trompete) e Jean Arnout (saxofone). Esta será o terceiro vez que ele se apresenta no Parador, porém a primeira na Arena Spettacolo, que é maior, mais confortável, de frente para o mar e onde aconteceram os melhores shows deste verão na Capital Catarinense. Os ingressos estão sendo vendidos através do sistema Eccopass (confira o serviço completono fim da matéria).

Com uma carreira longa e repleta de exitos, mais de 20 discos lançados, Jorge Ben Jor é um dos principais nomes do suingue e do sambalanço, gênero que o músico criou e popularizou. Sua primeira composição, Mas que Nada, por exemplo, já foi gravada por Ella Fitzgerald, Julio Iglesias, Milton Nascimento, Paulinho Nogueira, Sérgio Mendes e a banda The Black Eyed Peas. Em sua agenda de shows permanentemente lotada, o artista inclui os clássicos eternos que todo mundo sabe de cor e que têm tudo para animar a festa. Salve simpatia!

SERVIÇO

ATRAÇÕES: Show com Jorge Ben Jor

DATA: 20 de fevereiro de 2016 – sábado

HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h

LOCAL: P12 – José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.

INGRESSOS ANTECIPADOS: Pista: R$ 100,00 (valor sujeito à alteração)

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: eccopass.com, na loja Eccopass (Praça de alimentação Beiramar Shopping) , no escritório Central do Grupo Novo Brasil, no P12, na Rede de Lojas Carioca Calçados e Posto Brava (Balneário Camboriu)

MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img