17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Jotur amplia prazo para troca de cartão

spot_img

Jotur amplia prazo para troca de cartão

spot_imgspot_img


Novo sistema tem mais funcionalidades e vai deixar o serviço mais prático e conveniente para os usuários

A Jotur prorrogou o prazo para a troca dos cartões do seu novo e modernizado sistema de bilhetagem. A data para o término do período de troca foi prorrogada do dia 15 de outubro para o dia 31 de outubro.

A instalação de novos leitores e a substituição dos cartões de usuários por equipamentos mais modernos vão permitir, futuramente, a implantação de novas funcionalidades, deixando o serviço cada vez mais prático e conveniente para os usuários.

O novo cartão já está apto a funcionar em um sistema integrado. Todos os usuários podem migrar gratuitamente para o cartão metropolitano Grande Floripa + Integrada.

Para quem tem o Cartão Cidadão ou o Cartão Estudante, basta procurar a Central de Atendimento, na rua Santos Dumont, número 111, sala 8 (em frente à Estação Palhoça), levando seu cartão atual e um documento de identidade. No momento da troca, os créditos existentes no cartão antigo serão transferidos para o novo cartão. O atendimento na Central funciona das 8h às 12h e das 13h15 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Quem tem os cartões com gratuidades (Sênior, Especial ou Professor) também pode procurar a Central de Atendimento, levando o cartão atual e um documento de identidade, para realizar a troca.

Os cartões antigos serão aceitos no novo validador azul até o dia 31 de outubro.

O mesmo prazo vale para cartões de vale-transporte. As empresas podem fazer a substituição dos cartões no Setuf (avenida Paulo Fontes, número 701, no Centro de Florianópolis).

A empresa ainda deixará um validador antigo à disposição para seguir realizando a transferência de saldos na troca de cartões até o final de novembro.

Em caso de dúvida, entre em contato pelos números: (48) 3251-4101 ou 3251.4106, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img