23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Jovens de Florianópolis recebem a placa Black Belt na Eduzz

spot_img

Jovens de Florianópolis recebem a placa Black Belt na Eduzz

spot_imgspot_img

A Placa da plataforma Eduzz reconhece o faturamento de  1 milhão de reais em ganhos líquidos na Internet.

André Santos natural de Florianópolis e Gabriel Ferreira vêm transformando a vida de milhares de pessoas com o projeto, que tem se tornado um movimento, que ensinam quem quiser aprender a faturar seus primeiros 10 mil reais com vendas de produtos on-line. 

“A ideia do projeto é fazer as pessoas entenderem o valor do processo, valorizarem as etapas do processo, que é nesse processo de sair do ZERO até os primeiros 10 mil, onde ela aprende tudo que precisa para crescer e evoluir no Mercado Digital e na vida”, reitera Gabriel, jovem 22 anos de Idade, Ex atendente de Telemarketing, garçom, estagiário, que já faturou mais de 1 milhão de reais através da venda de diversos infoprodutos pela Internet. Atualmente conta com mais de 20 mil alunos ao redor do Brasil e do mundo, e é Cofundador da Collab Digital, empresa focada em produtos digitais educativos.

Para André Santos, que está no mercado digital há mais de 5 anos, o projeto do 0 aos 10k, abre possibilidade de jovens empreenderem e atuarem neste mercado que cresce a cada dia. “Antes de conhecer o mercado, eu era estagiário na prefeitura e recebia cerca de 900 reais. O mercado digital mudou a minha vida, pois só nos meus primeiros meses quadrupliquei meu salário, trabalhando do conforto de casa tendo conexão com a internet”, completou André que é Cofundador da Collab Digital, empresa focada em produtos digitais educativos, ensinando todas as estratégias que aplica diariamente no on-line.

Só esse ano o movimento já faturou mais de 3 milhões com venda de produtos digitais e não param de crescer, sempre buscando inovar e agregar valor na vida de cada um de seus mentorados.

Conheça mais dos jovens no link:
André Santos – https://zeroao10k.com.br/bio

Gabriel Ferreira – https://zeroao10k.net/lp/mentoriagabriel/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img