16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Tradicional campanha Árvore Solidária Casas da Água completa mais um ciclo de ações sociais realizadas em 2021

spot_img

Tradicional campanha Árvore Solidária Casas da Água completa mais um ciclo de ações sociais realizadas em 2021

spot_imgspot_img

Iniciativa atenderá diversas cidades de SC e pretende arrecadar doações para o Natal de 2.000 famílias 

O encerramento de 2021 será marcado por mais uma causa social idealizada e executada pela Casas da Água. A conhecida loja de materiais de construção e eletrodomésticos irá realizar sua tradicional campanha Árvore Solidária, uma das principais iniciativas da marca, que se soma a outras diversas ações sociais realizadas durante o ano.

As doações poderão ser feitas por todos, em uma das 20 lojas da Casas da Água espalhadas pelas regiões do estado. “Nosso intuito é chamar toda a sociedade para participar para que juntos possamos levar um pouco de alegria a tantas famílias neste Natal”, explica José Nitro da Silva Neto, diretor da Casas da Água. 

Em todas as filiais estarão montadas árvores de Natal com caixas identificadas para receberem as doações. “É muito gratificante acompanharmos a dedicação de tanta gente para que o número de famílias atendidas seja maior a cada ano”, destaca Neto. A iniciativa ganha um forte reforço pela divulgação espontânea de seus mais de 1.600 colaboradores através de suas redes sociais. 

A campanha Árvore Solidária acontece há mais de 10 anos, e em 2020 arrecadou doações para 1.500 famílias. Em 2021 serão contempladas 15 instituições e que juntas atendem cerca de 2.000 famílias. “Ainda sentimos muito fortemente os impactos causados pela pandemia. Temos consciência do grande número de pessoas atingidas economicamente e que não têm condições de realizar comemorações neste final de ano, então procuramos fazer o mínimo assumindo nossa parte na responsabilidade social.” completa o Diretor.

Para participar as pessoas podem levar suas doações de brinquedos em bom estado em uma das lojas da Casa da Água até dia 15/12.  

Serviço: 

Árvore Solidária Casas da Água 

Quando: até 15/12

Postos de coleta: Uma das 20 lojas da rede Casas da Água espalhadas por Santa Catarina. Acesse os locais em https://bit.ly/3cODbLG

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img