16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

 Juliana Mota assume a Abrasel SC com novos desafios

spot_img

 Juliana Mota assume a Abrasel SC com novos desafios

spot_imgspot_img

Meta é aumentar a capilaridade da entidade e se aproximar do poder público

            A posse de Juliana Mota como nova presidente da Abrasel SC – e também do novo conselho da entidade– nesta quarta-feira (01/06), em Florianópolis, revelou as metas da líder empresarial para os próximos três anos. Na presença de autoridades como Henrique Maciel, presidente da Santur, e Vini de Luca (superintendente de Turismo da Capital), representando, respectivamente o governo estadual e a Prefeitura de Florianópolis, Juliana recebeu o bastão de Raphael Dabdab, que deixou o cargo em meio a muitas homenagens pelo seu legado, com destaque para soluções inovadoras e pela vitoriosa batalha da redução do ICMS para alimentos consumidos fora do lar.

            “Quero me aproximar do Legislativo e do Executivo estadual para a construção de um diálogo produtivo e maduro. A redução do ICMS sobre vinhos, espumantes e destilados não saiu da pauta da Abrasel e vamos lutar por isso”, afirmou, corroborada pela presença de diversos deputados estaduais na posse. Ela também quer aumentar a capilaridade da entidade no interior do estado. “Nossa gastronomia é muito forte e temos todas as condições de apoiar os empresários do setor, associado ou não, além de realizar ações sociais, programas de capacitação e mentorias”, frisou.

            Emocionada, também agradeceu sua família, cujo marido e empresário, André Debastiani, é de Campos Novos. A cerimônia também contou com Gilmar Marco Pereira, prefeito da cidade.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img