17.9 C
fpolis
quarta-feira, outubro 20, 2021
cinesytem

Juliana Policastro é eleita Miss Florianópolis 2016

spot_img

Juliana Policastro é eleita Miss Florianópolis 2016

spot_img

Juliana Policastro, 25 anos, natural de Florianópolis, foi eleita na noite da última sexta, 29, Miss Florianópolis 2016 e Miss Simpatia. A estudante de psicologia já havia conquistado o título de 1ª Princesa da 15ª Fenaostra, em 2014, participando também do concurso Miss Global City, na China, em que ficou como 6ª colocada. Com o novo título conquistado, Juliana representará sua cidade natal no Miss Santa Catarina 2016.

“Ser Miss era um sonho que eu já percorria há alguns anos. Me preparei bastante quando eu soube que Florianópolis ia ter as inscrições, comecei a ter cuidados com a beleza, estética, corpo. Preparei, também, o meu psicológico, pois como vocês puderam acompanhar durante o concurso o nervosismo é muito grande, então a candidata precisa estar tranqüila, aproveitar o concurso sendo ela mesma, e eu acho que é isso que faz toda a diferença”, destacou a Miss Florianópolis.

Outras cinco candidatas disputaram o título, ao lado de Juliana. A coroa de Miss foi transmitida pela Miss Florianópolis 2015, Nayana Silveira, que ressaltou o andamento do seu reinado durante aquele ano. “Foi maravilhoso, um ano de muitas conquistas e aprendizado. Acredito que uma Miss é símbolo de elegância, postura”, disse Nayana durante a passagem do título a sua sucessora.

Como premiação, além da coroa, a nova Miss recebeu, ainda, uma faixa e a inscrição para o Miss Santa Catarina. 

As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

spot_img
spot_img