23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Jurerê recebe disputa do Estadual de Snipe neste final de semana

spot_img

Jurerê recebe disputa do Estadual de Snipe neste final de semana

spot_imgspot_img

Classe Snipe define campeão estadual neste fim de semana

A sede oceânica do Iate Clube de Sana Catarina – Veleiros da ilha, na praia de Jurerê, recebe nos dias 29 e 30 deste mês as disputas do Campeonato Estadual da classe Snipe de 2011.

Ao todo serão seis regatas com direito a descarte do pior resultado após a realização de pelo menos cinco provas. Além dos catarinenses são esperados velejadores do Rio Grande do Sul e Paraná.

Até o momento, a previsão do tempo indica a presença de ventos médios no sábado e uma ventania no domingo, mas até lá as coisas podem mudar completamente como é do feito das condições meteorológicas nesta época do ano.

“Quanto mais vento melhor, nivela o campeonato pelo alto. Quando o vento é fraco tudo vira uma loteria de quem consegue achar a melhor rajada”, diz Felipe Linhares (Fundesporte/ Ecco!), que terá Piero Furlan como proeiro.

A largada das provas de sábado será ao meio-dia, enquanto no domingo o início da competição será às 11h. Depois das regatas um churrasco de confraternização será oferecido aos competidores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img