18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

AEMFLO e CDL-SJ promovem encontro gratuito sobre seguros

spot_img

AEMFLO e CDL-SJ promovem encontro gratuito sobre seguros

spot_imgspot_img

O evento tem a finalidade de trazer informações claras sobre como proceder na contratação, gestão e liquidação de uma apólice de seguro.

Quem pensa em contratar os serviços de uma seguradora ou quer liquidar sua apólice, mas não sabe por onde começar, pode participar do encontro empresarial sobre seguros que será realizado no dia 27 de outubro, às 19h30, na sede da AEMFLO e CDL-SJ. Sob o tema “Realidade e Transparência das Informações sobre Seguro – da contratação à liquidação de um sinistro”, a palestra, que é gratuita, tem o objetivo de trazer, de maneira clara, os procedimentos corretos a serem tomados na contratação, gestão e liquidação de uma apólice de seguros. O encontro irá abordar também as tendências de mercado irá, modalidade de seguro, sistemas de desconto, avaliação dos riscos e regulação de um sinistro.

A palestra é voltada para empresários, gestores e colaboradores e será ministrada por dois especialistas do ramo, Adréas Evagelos Karabalis, corretor de seguros habilitado pela Susesp (Superintendência de Seguros Privados) e consultor de grandes riscos especializado na regulação e gestão de sinistros de grande porte – com mais de R$ 35 milhões em indenizações reguladas e indenizadas nos últimos quatro anos. E por Rogério Luis Fabrin, Professor da Funenseg (Fundação Escola Nacional de Seguros) e gerente da Marítima Seguros, sucursal Florianópolis.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site das entidades, http://www.aemflo-cdlsj.org.br. Caso necessário, o cancelamento deve ser feito com antecedência. Após a palestra será servido um coquetel com música ao vivo aos participantes.

Informações
Local de realização: Auditório Sede – AEMFLO e CDL-SJ
Data e Horário do Evento: 27/10/11 – 19h30
Tel: (48) 4009-5518
Fax: (48) 4009-5503
Email: suporteeventos@aemflo-cdlsj.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img