19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

K-Platz Hotel assume a administração do auditório Walter Osli Koerich

spot_img

K-Platz Hotel assume a administração do auditório Walter Osli Koerich

spot_imgspot_img

Ambos estão localizados dentro do mixed use do K-Platz Center, em São José, na Grande Florianópolis.

O K-Platz Hotel, empreendimento localizado em São José, na Grande Florianópolis, passa a administrar o auditório Walter Osli Koerich. O local, que fica no K-Platz Center, tem capacidade para 133 pessoas sentadas, quatro lugares para pessoas com deficiência e banheiros adaptados.

“O auditório Walter Osli Koerich foi projetado para abrir as portas para oportunidades. Do empreendedorismo e negócios à cultura, como apresentações de dança, teatro e pequenos shows. Além disso, é um equipamento com grande potencial para atrair eventos intimistas e corporativos, que buscam exclusividade, tecnologia, segurança e localização estratégica”, comenta Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.

Além de toda a infraestrutura disponível e contar com um forte mix gastronômico do K-Platz Markt, anexo ao empreendimento, com a nova gestão será possível também aproveitar toda a estrutura de alimentação e bebidas do K-Platz Hotel. “Cada vez mais os clientes buscam comodidade e facilidades, o que potencializa ainda mais o nosso produto”, finaliza a gerente geral do K-Platz Hotel.

Sobre o auditório Walter Osli Koerich

O ambiente do auditório foi projetado pela PSF Arquitetura e conta com infraestrutura e tecnologia completas para atender seus clientes. Preparado para apresentações, palestras e workshops, esse espaço oferece 405 m2 de área total, com sala multimídia, área técnica, palco amplo, banheiros, foyer, copa, acesso ao K-Platz Mall e estacionamento rotativo. O tratamento acústico é setorizado e proporciona muito conforto aos espectadores, além de ser adaptável a diversos tipos de apresentação. Também é ideal para eventos corporativos, shows, teatro ou dança.

Construído junto a um espaço mixed use, o K-Platz Center conta com sete condomínios independentes: Corporate, Hotel, Residence, eStúdios, Mall, Auditório Walter Osli Koerich, Markt e a vantagem de um estacionamento rotativo exclusivo. Tudo isso em endereço privilegiado, no coração de São José. São mais de 10 opções de restaurantes dentro de um hub gastronômico, área de eventos, além de uma academia que pode ser utilizada durante a hospedagem. Crédito Imagem: Divulgação/K-Platz Hotel

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img