19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

K-Platz Hotel dispõe de diversas possibilidades para aproveitar o feriado de Carnaval

spot_img

K-Platz Hotel dispõe de diversas possibilidades para aproveitar o feriado de Carnaval

spot_imgspot_img

De férias, em viagem de trabalho ou até aproveitando o feriadão de carnaval, a melhor opção de hospedagem é sempre aquela que aproxime os clientes de locais e ambientes que proporcionem entretenimento e diversão. Mas, e se o hotel proporciona isso em seu próprio espaço? O K-Platz Hotel faz parte de um mixed use completo com outros seis empreendimentos que levam seus usuários a experienciar um novo conceito de lazer.

Com uma localização privilegiada e dispondo de uma vista direta para a Beira-Mar continental, o hotel conta com mais de 10 restaurantes com diversas opções gastronômicas, espaço para eventos e, ainda, é dog friendly, para os hóspedes que não dispensam a companhia de seus bichinhos de estimação. Além disso, o K-Platz ainda dispõe de bicicletas para que seus clientes possam aproveitar um passeio à beira-mar no fim de tarde, apreciando o pôr do sol da melhor forma.

Localizado na principal avenida do Kobrasol, em São José, o K-Platz Hotel fica a apenas sete quilômetros do Centro de Florianópolis, com sua arquitetura histórica, além das praias (a mais longe fica a 53 minutos do hotel) e belezas naturais da ilha que encantam turistas e moradores, sendo uma ótima oportunidade para conhecer novos lugares.Crédito: Danusa Rhoden/Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img