25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

K-Platz Hotel garante segurança sanitária e traz opções inovadoras para os hóspedes que procuram um diferencial na Grande Florianópolis

spot_img

K-Platz Hotel garante segurança sanitária e traz opções inovadoras para os hóspedes que procuram um diferencial na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Passeios de bicicleta na Beira-mar de São José e acolhimento para pets são algumas das opções, além de estar localizado dentro de um mixed use com academia e mais de 10 restaurantes.

A Grande Florianópolis há pouco mais de seis meses ganhou um reforço na rede hoteleira com o midscale, K-Platz Hotel, que traz no seu equipamento um padrão de conforto, qualidade e diferenciais em seus serviços e instalações. O hotel, que foi inaugurado durante a pandemia, já abriu as portas contando com todos os cuidados necessários para resguardar a saúde de hóspedes e colaboradores.

Neste momento delicado que estamos vivendo com a pandemia da Covid-19, o K-Platz Hotel está reforçando todos os cuidados necessários de higiene sanitização durante o período de pandemia, conforme as autoridades de saúde solicitam.

Além do reforço com dispensers de álcool espalhados em pontos estratégicos do hotel, sanitização diária, distanciamento no espaço do café e todos os colaboradores com os EPI’s necessários para evitar a contaminação. Quem se hospeda no hotel também pode cuidar da saúde com empréstimo de bicicletas para se exercitar ao ar livre na ciclovia da Beira-mar de São José. 

Atualmente, o hotel conta com seis bicicletas para empréstimo e os hóspedes têm gostado da iniciativa. O espaço mixed use em que o hotel está localizado também conta com uma academia na qual o hóspede tem passe livre.

“A Grande Florianópolis é conhecida por ter uma elevada qualidade de vida, belas paisagens e é destino de férias para muitos turistas e pensando nisso, resolvemos oferecer para os nossos hóspedes esse cuidado. Nesse momento que as pessoas estão querendo viajar e sair um pouco dos seus lares, porém com segurança, nós estamos reforçando os cuidados e oferecemos opções para quem quiser manter a rotina de exercícios e saúde. O retorno foi bem positivo e estamos sempre pensando na qualidade das experiências dos nossos clientes”, afirma Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.

Imagem: Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img