18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

COMO ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DO CATARINENSE 2022!

spot_img

COMO ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DO CATARINENSE 2022!

spot_imgspot_img

Vai começar mais uma temporada do Campeonato Catarinense de Futebol e o pacote de pay-per-view dos jogos de 2022 já está à venda. A novidade deste ano é que os assinantes terão direito de assistir 100% dos jogos do campeonato, incluindo aqueles que a NSC TV transmitirá.

Por apenas uma parcela de R$99,90 – sem mensalidade – o torcedor assiste a todas as partidas, têm acesso a um conteúdo interativo dos times, melhores momentos dos jogos transmitidos, conteúdos especiais do Catarinense Fort 2022 e acesso aos jogos anteriores para assistir onde e quando quiser. Tudo pelo CatarinenseFort.TV.

O pagamento pode ser feito no cartão de débito, crédito, pix, pay pal ou parcelado em até 4x sem juros no cartão. O valor atual é especial de lançamento.

No ato da compra, o torcedor tem a opção de destinar parte do investimento para o seu time do coração.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img