24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

K-Platz Hotel tem equipe majoritariamente feminina

spot_img

K-Platz Hotel tem equipe majoritariamente feminina

spot_imgspot_img

São 19 mulheres em um time de 26 colaboradores, o que compreende 95% do quadro de funcionários.

O mercado de trabalho tem se aberto para as mulheres e está cada vez mais comum vê-las em cargos de liderança em empresas de grande porte. Segundo dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT), se as mulheres estivessem nessas posições com mais frequência, a economia brasileira cresceria até 382 bilhões de reais. O K-Platz Hotel, localizado em São José, na Grande Florianópolis (SC), vem seguindo essa tendência mundial, tendo 95% da sua equipe formada por mulheres.

O hotel ainda possui, em sua equipe de gestão, um time 100% feminino, a maioria com menos de 30 anos. Maíra Sidrim é formada em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, com especialização em Organização de Eventos e Cerimonial pelo SENAC, no Paraná, com MBA em Planejamento e Gestão Estratégica e, graças ao seu vasto conhecimento operacional hoteleiro, foi chamada pela Atrio Hotel Management para o gerenciamento geral do hotel.

“Temos uma equipe incrível com mulheres extremamente competentes e que transformam o K-Platz Hotel no que ele é hoje. São mulheres com grande experiência em hotelaria, apesar de serem jovens e com grande aptidão para o crescimento no mercado de trabalho”, explica Maíra.

Sobre o K-Platz Hotel

Localizado no Kobrasol, em São José (SC), e prestes a completar seu primeiro ano de funcionamento, o K-Platz faz parte de um espaço mixed use de mesmo nome, com outros sete empreendimentos: Corporate, Hotel, Residence, eStúdios, Mall, Auditório Walter Osli Koerich e Markt. Com vista para a Beira-Mar de São José, possui 120 quartos com duas suítes diferenciadas: a celebration, que tem banheira, e a suíte long stay, que conta com uma copa para a comodidade do hóspede que pretende ficar por mais tempo.

Crédito da foto: divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img