20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Kevin O Chris e DJ GBR comandam o Rolo na Piscina no P12

spot_img

Kevin O Chris e DJ GBR comandam o Rolo na Piscina no P12

spot_imgspot_img

A festa mais irreverente de Floripa, o Rolo na Piscina, invade o parador de praia mais famoso do país, em Jurerê Internacional.

Neste domingo, 13 de fevereiro, o P12 recebe mais uma edição do Rolo na Piscina. O funk de Kevin O Chris e os hits dos DJs GBR e Anão comandam o som do parador, que promete um dia quente de verão, na temporada mais aguardada da história, em Jurerê Internacional.

Nascido na baixada fluminense, Kevin Oliveira, mais conhecido como Kevin o Chris, é dono dos hits “Vamos pra Gaiola”, “Ela é do tipo”, “Evoluiu” e o mais recente “Tipo Gin (Ela tá movimentando)”. Em 2019, depois do alcance mundial da faixa “Ela é do tipo”, o rapper canadense Drake regravou a música e hoje tem mais de 50 milhões de reproduções nas plataformas digitais de música.

Se declarando como criador da tendência do funk rave e se destacando entre os principais do estilo, o jovem de 19 anos Gabriel Henrique Nogueira Goulart Costa, mais conhecido como DJ GBR, também sobe ao palco do P12 para agitar o Rolo na Piscina. A mistura de sons entre funk e a música eletrônica é a marca registrada de DJ GBR, que é considerado um sucesso.

Criador do projeto Rolo na Piscina, Daniel Anão já rodou o Brasil e comandou grandes apresentações. Com o estilo open format, DJ Anão sabe como ninguém agitar as pistas e mais uma vez não será diferente.

Na beira da praia de Jurerê Internacional, a piscina do P12 será palco para mais uma edição do Rolo. Em torno da piscina mais cobiçada do Brasil, gente bonita, música boa, sol e calor para mais um dia da agenda da temporada de verão 2022 do parador.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

Data: 13/02/2022 – domingo 

Horário: a partir das 12h

Atração: Kevin O Chris e DJs GBR e Anão.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img