18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Zero Um Startups: imersão gratuita para empreendedores auxilia no desenvolvimento de negócios e na criação de aplicativo próprio

spot_img

Zero Um Startups: imersão gratuita para empreendedores auxilia no desenvolvimento de negócios e na criação de aplicativo próprio

spot_imgspot_img

No dia 12 de fevereiro, acontece a quinta edição do Zero Um Startups, o maior evento de construção de MVPs do Brasil.

O evento Zero Um Startups de 2022 foi estruturado em um formato online com 4 horas de imersão ao vivo, no dia 12/02, a partir das 14h. O programa é voltado para empreendedores que desejam tirar uma ideia de negócio do papel, incluindo a criação de um aplicativo, mesmo que não tenha conhecimento em programação. Com realização do Startup SC, iniciativa do Sebrae de Santa Catarina e 49 Educação, primeira Startup University do Brasil — criada dentro da Universidade de Stanford, no Vale do Silício —, o Zero Um Startups é gratuito e as inscrições estão disponíveis no link: www.zeroumstartups.com.br.

Para Alexandre Souza, gestor do Startup SC, muitos empreendedores possuem ideias de soluções interessantes para o mercado, mas ainda não possuem o conhecimento técnico para desenvolver um Produto Mínimo Viável (MVP) ou um aplicativo. “Isso não significa que essas ideias não devem ou podem ser desenvolvidas. O empreendedor não precisa criar tudo sozinho e encontrará ao longo de um dia, o suporte necessário para dar seguimento ao seu negócio e, ainda, ampliar suas conexões com o ecossistema inovador”, afirma.

De acordo com a organização, o dia de imersão inicia com apresentação de definições, características e oportunidades do mercado de trabalho. Logo após, os especialistas vão orientar os participantes sobre os primeiros contatos com clientes e começar a construção do aplicativo ao vivo. A proposta de um dia de imersão também é uma novidade do evento, anteriormente feito em um fim de semana.

“Pensamos em mudar o que vínhamos fazendo nos últimos anos e realizar o evento em apenas um dia ao invés de três. Condensando todo o conteúdo em um dia, esperamos que os participantes consigam ter mais foco e, consequentemente, mais resultados”, diz Angelo, Head de Marketing da 49 educação. “O evento é uma grande oportunidade para qualquer um que está começando a empreender e essa edição está imperdível”, complementa.

Serviço

O que: Programa Zero Um Startups

Quando: 12 de fevereiro, às 14h

Onde: Online

Quanto: Inscrições gratuitas em https://www.zeroumstartups.com.br

Crédito de Foto: Kelly Sikkema/Unsplash

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img