18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Koerich apresenta sua nova campanha de prêmios

spot_img

Koerich apresenta sua nova campanha de prêmios

spot_imgspot_img

Empresa traz como mote sua tradição em premiar e irá sortear cinco automóveis zero km.

A Lojas Koerich apresenta aos consumidores sua nova campanha de prêmios, que resgata a tradição da empresa em premiar clientes desde a década de 60. A cada 250 reais em compras o cliente ganha um cupom para participar da promoção intitulada Natal da Sorte Koerich. Serão sorteados cinco automóveis Renault Kwid. E mais, clientes que realizarem compras com o Cartão de Crédito Koerich, receberão cupons em dobro, ou seja, a cada 250 reais em compras no Cartão de Crédito Koerich, o cliente ganha dois cupons para concorrer aos prêmios.

O sorteio da campanha Natal da Sorte Koerich será realizado no dia 11 de janeiro de 2020, às 11 horas da manhã, no Koerich em Campinas, São José. A campanha tem o certificado de autorização SECAP/MF Nº 06.005364/2019.

Para comunicar sua nova campanha a empresa investiu em uma animação assinada pelo Studio Animaking que traz o Kerito como protagonista do Natal da nossa gente. E o Kerito não está sozinho: cercado de ajudantes divertidos, todos trabalham para que o Natal seja especial.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:

NOME: NATAL DA SORTE KOERICH

PRÊMIOS: 5 RENAULT KWID = Mais de R$ 150 mil reais em prêmios

CRIAÇÃO: Koerich Publicidade

VÍDEO: Animaking

GRÁFICO: Milk

APROVAÇÃO: Adilson Toll e Ronaldo Koerich.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img