18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Feira de franquias com modelo dinâmico chega pela primeira vez a Santa Catarina

spot_img

Feira de franquias com modelo dinâmico chega pela primeira vez a Santa Catarina

spot_imgspot_img

Com mais de 60 marcas, a Franchise4u abre as inscrições para edição na capital catarinense

A Franchise4u, feira de franquias com horário agendado, responsável por conectar pessoas a negócios de forma gratuita para os visitantes, aterrissa no sul do país. O evento, que está em sua 24ª edição, será no dia 7 de novembro, das 9h às 20h, no Hotel Majestic Palace, av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746 – Centro, Florianópolis.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Sul registrou um crescimento considerável em número de redes: 17% a mais que o ano anterior. Somente em Santa Catarina, o aumento dessas redes e de unidades foi de 18% e 14%, respectivamente.

“Impulsionamos uma cadeia de impactos positivos, com ênfase no aumento expressivo da geração de empregos, desenvolvimento na área do empreendedorismo, dando oportunidade a muita gente desempregada que quer iniciar o próprio negócio, até por conta da facilidade hoje encontrada neste mercado, pois existem negócios seguros e de baixo investimento”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Franchise4u.

Ainda em Santa Catarina, no segundo trimestre deste ano, todos os segmentos tiveram resultados positivos, com destaque para os setores de Alimentação, com aumento de 26,3%; Saúde, Beleza e Bem-Estar, 20,5%; e Serviços Educacionais, 14,2%.

“A Franchise4u é uma feira de formato dinâmico que tem chamado a atenção das redes, principalmente pela pluralidade de negócios para todos os perfis de investidores”, afirma Ricardo Branco.

Confira as marcas que já estão confirmadas na edição Franchise4u Florianópolis: Jah do Açaí Penguins, Acqio, Acquazero, ActionCoach, Chocolates Brasil Cacau, Call The Experts, Camarão Express, CodeBuddy, Colchões Ortobom, Detroit Steakhouse, Dexpo, Dilles, Doutor Faz Tudo, Dr. Jardim, Dryclean USA, Emporium da Beleza, Encontre Sua Viagem, Fábrica de Bolo, Facta Empréstimos, Fast Açaí, Fisk, Fitland, Fórmula Pizzaria, Home Angels, Italínea, Jorge Bischoff, Kumon, Limpidus, Maple Bear, Mr. Cheney, Novo de Novo, Pet Mais Vida, Piticas, Quisto, Seda Intercâmbios, Serac Contabilidade, Skill, SóBrancelhas, Soluttion, Suav, Trust Franquias, Tutores, Virtuosa, Visão Total, Wizard, Yázigi, Yes Idiomas, You It Tecnologia e US Franchising.

Franchise4u:

A Franchise4U trouxe para o Brasil o modelo de Feiras de Franquias de baixo custo que faz tanto sucesso na Europa e USA. Para o Franqueador a vantagem de expandir sua marca sem o investimento em montagem de stands e para o Interessado em comprar uma franquia a comodidade de agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse e no horário de sua conveniência e para o visitante a possibilidade de conhecer várias marcas gratuitamente.

Sobre Ricardo Branco é diretor executivo da FRANCHISE4U. Formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC, possui especialização pela Franchising University. Também foi diretor de algumas marcas na área de alimentação e atuou como diretor de marketing no segmento de música.

Serviço:

FRANCHISE4U Florianópolis

Data: 7 de novembro de 2019

Horário: Das 9h às 20h

Local: Hotel Majestic Palace

Endereço: Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 2746 – Centro (Beira Mar Norte)

Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img