19.4 C
fpolis
segunda-feira, junho 17, 2024
Cinesystem

Koerich promove evento para castração e adoção de animais

spot_img

Koerich promove evento para castração e adoção de animais

spot_imgspot_img

Acontece neste sábado, no estacionamento da Mega Loja Koerich, em Campinas, São José, um evento que vai reunir organizações em prol da causa animal. Serão 200 castrações das 7h às 12h e a tarde, das 13h às 17h, a ação de adoção consciente. Sessenta animaizinhos estarão aptos para adoção. “O Koerich é uma empresa pet friendly e acredita que ações como essa, com a parceria público-privada, além de contribuírem para a causa também possibilita uma visibilidade e traz à tona uma pauta importante: a adoção consciente. Trouxemos o evento justamente para nossa loja para possibilitar uma vitrine ainda maior ao projeto”, destaca Rafael Dantas, gerente de marketing do Koerich.

Além da ação de castração e adoção, o evento contará com bazar temático com renda revertida para a causa animal, bem como mini-palestras de conscientização e combate ao abandono de animais. A ação é uma promoção do Koerich e conta com apoio da Prefeitura de São José, Dibea, Doce Lar Hospedagem, BREDOG, Resgatados do Dia, Adote com coração, Segunda Chance, Adote Floripa e Adote um Focinho Biguaçu. É recomendável que os interessados levem a documentação pessoal e comprovante de residência.

De acordo com o Diretor da Diretoria de Bem-Estar Animal de São José (Dibea-SJ), Vinicius Ramo, a união entre as entidades veio em boa hora. “Será o primeiro evento de castração e adoção onde o Poder Público, empresa privada e o terceiro setor unirão forças em prol da causa animal. Campinas é um dos bairros com maior densidade populacional do Município, temos a expectativa de realizar uma grande quantidade de adoções e de castrações”.

“Na jornada da adoção responsável, encontramos não apenas um novo lar para esses animais, mas também descobrimos que são eles que, verdadeiramente, nos adotam como a melhor versão de nós mesmos”, finaliza Rafael Dantas, gerente de marketing do Koerich.

10 motivos para adotar um pet:

  1. Satisfação pessoal
  2. Melhora a saúde
  3. Companhia
  4. Estímulo ao exercício físico
  5. Incentivo aos humanos ao aprendizado
  6. Fonte de proteção emocional
  7. Despertar o amor incondicional
  8. Proporcionar entretenimento
  9. Aumentar a imunidade
  10. Melhorar a qualidade de vida

Serviço

O que: mutirão de adoção consciente de animais

Quando: 29 de julho

Onde: Mega Loja Koerich – R. Eugênio Raulino Koerich, 319 – Campinas, São José – SC, 88101-060

Horário: castrações pela manhã e mutirão de adoção a tarde

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img