27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Koerich Top com cinco ambientes na Mostra Casa Nova 2011

spot_img

Koerich Top com cinco ambientes na Mostra Casa Nova 2011

spot_imgspot_img

A Koerich Top, que integra o grupo Koerich, estará presente na Mostra Casa Nova 2011 com cinco ambientes em parceria com grandes marcas de eletrodomésticos: Brastemp, GE, LG, Panasonic, Sony e Samsung.

Os arquitetos e urbanistas Letícia e Leonardo Caldart, da Prumo Projetos e Obras, assinam os projetos que têm como foco valorizar os produtos. “São espaços institucionais onde a ideia foi valorizar ao máximo os produtos, usando cores contrastantes e de impacto e também papéis de parede, que está em alta no mercado de design de interiores”, comenta Letícia.

Nos espaços os visitantes encontram produtos disponíveis na Koerich Top no Beiramar Shopping e o objetivo da ação é mostrar ao consumidor que é possível adquirir produtos de última tecnologia e uma demanda diferenciada.

“Nosso objetivo é mostrar para o consumidor que temos produtos diferenciados e com a qualidade que o grupo sempre apresentou aos seus clientes. A Koerich Top é uma empresa posicionada para atender a um novo público que procura um produto diferenciado e que agregue valor”, comenta Ronaldo Koerich, diretor da Lojas Koerich.

Sobre os ambientes

Espaço Brastemp por Koerich Top

Com o conceito “Uma inspiração muda tudo. É assim, Uma Brastemp”, a Koerich Top apresenta quatro linhas de eletrodomésticos da Brastemp. A Linha Ative oferece produtos de alta tecnologia, mas são muito simples de usar, com funções inteligentes, eles “pensam” sozinhos e cuidam do resto para o consumidor. Na linha Gourmand os produtos foram criados para combinarem entre si e transformarem a cozinha num ambiente sofisticado e aconchegante. A linha All Black oferece produtos exclusivos, todos na cor preta, tornando a cozinha inovadora e revelando toda a sua modernidade. Na linha Retrô, a Brastemp se inspirou no design do passado para criar um produto novo, alinhado as necessidades dos dias de hoje.
“Essa combinação de design e funcionalidade, somada ao resgate do antigo, mas com o olhar totalmente voltado para a tecnologia, é muito inspiradora. O mundo muda, mas nossas memórias afetivas permanecem!”, destaca Leonado.

Espaço GE por Koerich Top

Com o conceito “Imaginação em Ação, faz bem dormir bem!”, o ambiente apresenta os produtos exclusivos, inovadores e modernos, da GE Eletrodomésticos. A linha GE Profile é marcada pela inovação e alta tecnologia. A marca aposta em produtos de alto valor agregado, que valorizam os ambientes e alta performance.

Espaço LG por Koerich Top

“Life’s Good”. Abusando das cores vibrantes, o ambiente valoriza e destaca produtos da marca apresentada. “Usamos a tinta prata nos nichos para remeter a cor da marca e os blocos de cores nos fundos, uma tendência muito atual no mundo da moda”, afirma Letícia. O destaque principal do ambiente são os produtos da nova geração de televisores 3D, pois a LG apresenta um estilo de vida mais inteligente.

Espaço Panasonic por Koerich Top

O espaço é focado na qualidade de vida. Foi projetado a partir do conceito “Qualidade e Tecnologia para sua vida!” e a decoração explorou as cores azul e papéis de parede para criar contrastes e dar movimento ao espaço. O destaque principal do ambiente são os produtos de alta qualidade e tecnologia.

Espaço Samsung por Koerich Top

Um ambiente que remete aos desejos de consumo. Com o conceito “Seu sonho é nossa inspiração” os arquitetos projetaram os produtos da marca Samsung em meio ao espaço. “Usamos a tinta preta nos nichos para remeter a cor da maioria dos produtos apresentados que possuem um design diferenciado e os blocos de cores nos fundos, uma tendência muito atual no mundo da moda”, assinala Letícia. O destaque principal do ambiente são os produtos inovadores, com novas tecnologias e soluções criativas.

Serviço

Mostra Casa Nova 2011

Data: De 29 de setembro a 06 de novembro

Local: Beiramar Shopping

Horário: 14 às 22hs

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img