26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Ladrões assaltam casa no Cacupé na madrugada desta segunda-feira

spot_img

Ladrões assaltam casa no Cacupé na madrugada desta segunda-feira

spot_imgspot_img

Por volta da 1h30 desta segunda-feira, 13, foi registrado um assalto a uma casa no bairro Cacupé, no Norte da Ilha. As informações são da Polícia Militar.

Segundo o relato da PM, o roubo à residência aconteceu na Rua Haroldo Soares Glavan. A vítima foi acordada por dois homens armados, que mandaram que ela ficasse calada e indicasse onde ficavam o cofre e as joias.

De acordo com a vítima, os homens ficaram por cerca de três horas dentro da residência e não foram agressivos. A dupla foi embora no Honda Fit de cor prata da vítima.

Junto com eles, joias em grande quantidade (anéis, brincos, colares, relógios), TV Led 32 polegadas, notebook de marca não identificada, celular Nokia, moedas em grande quantidade, uma mala grande de cor preta, uma mala pequena de cor vermelha, máquinas fotográficas com seus acessórios, cerca de R$ 2 mil em espécie e 20 euros.

Ainda segundo a vítima, os acusados eram de pele clara e mediam aproximadamente 1,70 de altura. A PM trabalha com a hipótese de que os assaltantes são  os mesmos que roubaram um mês atrás na Avenida do Antão, no Morro da Cruz.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img