27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Lady&Lord monta espaço e promoção especial para o Dia das Mães

spot_img

Lady&Lord monta espaço e promoção especial para o Dia das Mães

spot_imgspot_img

Para este Dia das Mães, o Lady&Lord Cabeleireiros e Estética do Floripa Shopping homenageia as mamães com carinho, atenção e beleza com o Espaço

Lady&Lord e a Promoção Especial do Dia das Mães, que acontece entre os dias 6 e 10 de maio, no piso térreo do shopping.

O Espaço Lady&Lord é um ambiente, com entrada franca, dedicado a elas, para cuidar da beleza e relaxar. Nos dias 6, 7 e 8 de maio, a partir das 10h e a cada hora, um profissional do Lady&Lord Cabeleireiros e Estética estará no Espaço Lady&Lord para atender as mamães. Ele fará uma análise no cabelo e indicará o tratamento que inclui lavagem, corte, nutrição e escova, tudo com um preço muito especial.

No sábado e domingo, 9 e 10 de maio, será a vez das mamães relaxarem no Espaço Lady&Lord. A equipe de Estética do Lady&Lord oferecerá, gratuitamente, sessões de Quick Massage e Massagem Relaxante de Mãos e Pés. Cada cliente poderá fazer uso desses serviços. No sábado será das 10 às 22 horas e no domingo, das 15 às 21 horas. E para quem conhecer o Centro de Estética do Lady&Lord, poderá ainda fazer uma máscara de diamante, que minimiza as marcas de expressão e olheiras.É uma máscara com cristais de diamantes, que age como um lifting instantâneo e tensiona a pele, deixando-a revigorada e suave. Mas é preciso agendar o horário no Espaço Lady&Lord.

E como Dia das Mães é dia também presente para reverenciar aquela que dedica todos os dias da vida a seus filhos, o Lady&Lord oferece o Cartão-presente. O cliente pode escolher e comprar o serviço que deseja presentear sua mãe. Pode ser um tratamento de cabelo, uma produção de cabelo e maquiagem, um Ofurô completo ou um Day SPA Lady&Lord.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img