21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Lagoa da Tapera reúne nadadores e triatletas para treino especial

spot_img

Lagoa da Tapera reúne nadadores e triatletas para treino especial

spot_imgspot_img

Nadadores e triatletas aproveitaram o domingo de sol e calor para curtir a água, treinar e organizar um churrasco com familiares em mais um cartão postal de Santa Catarina, a Lagoa da Tapera.

Este foi o local que os nadadores masters e triatletas André Luís, Fabrício Baggio, Francismar Siviero, Juliana Rodrigues, Maria Eduarda, Martina Karpowicz, Nelci Carvalho, Rafael Colares, Rudiel Luciano e Vanessa Justo se encontraram para despertar o interesse dos habitantes da região para a prática da natação em águas abertas.

Martina resolveu organizar um percurso para chamar a atenção para a beleza de nadar na Lagoa da Tapera, localizada em Passo de Torres, pequeno município no extremo sul de Santa Catarina e divisa com o Rio Grande do Sul, local de bonitas paisagens, entre altas dunas e o mar.

O projeto Nadando Pelos Cartões Postais tem como objetivo promover atividades esportivas e beneficentes divulgando as águas abertas, além de chamar a atenção da população para a importância da preservação do meio ambiente aquático. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site francisswim.com.br. Siga também nas redes sociais facebook.com/francisswimnatacao e instagram.com/francisswim.
 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img