23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Lagoa da Conceição recebe evento sobre reciclagem

spot_img

Lagoa da Conceição recebe evento sobre reciclagem

spot_imgspot_img

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMCTDES) apresentou o projeto Recicl@í no evento Cidade Melhor, organizado pelo Comitê para a Democratização da Informática (CDI) em Santa Catarina, onde participaram 35 instituições. Foi um dia inteiro de atividades na praça Bento Silvério, na Lagoa da Conceição, com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre a importância da reciclagem. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

O Cidade Melhor promove esta conscientização para que as pessoas percebam que todo dia estão jogando fora coisas que podem ser reaproveitadas de várias formas.

As organizações participantes mantiveram estandes e promoveram minioficinas para o público sobre reciclagem do óleo, reaproveitamento de material eletrônico e legislação da área de descarte de resíduos. Além disso, por volta das 15 horas, os participantes fizeram um abraço representativo em manifestação contra a poluição da Lagoa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img