23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a oficina ‘Eu, Palhaço…’ em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para a oficina ‘Eu, Palhaço…’ em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para a oficina “Eu Palhaço”, nos dias 19 e 20 de julho, em Florianópolis. A iniciativa foca a experimentação prática. Os conceitos relativos ao universo do palhaço serão abordados na medida em que forem vivenciados através de jogos e exercícios. O curso dura dois dias, com investimento de R$150, e as inscrições podem ser férias no e-mail: tracociadeteatro@yahoo.com.br ou pelos telefones: (48) 3371-9300/(48) 9955-4958.

A ministrante da palestra será Débora de Matos e Paula Bittencourt, da Traço Cia. de Teatro. As aulas ocorrem na Traço Cia. De Teatro na Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, 1525. Rio Tavares.

De acordo com os organizadores, “buscar-se-á levar o aluno/ator a um estado de percepção de seus mecanismos geradores de comicidade (ritmo/forma particular de agir, reagir e se relacionar com as dinâmicas). Esta percepção será vivenciada por meio do reconhecimento e aceitação da fragilidade, do ridículo e da beleza de cada participante. Diante de um compromisso coletivo de confiança e apoio, cada aluno encontrará, a seu modo, um espaço de liberdade capaz de revelar o ‘Eu, Palhaço…’”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img