21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Lançado aplicativo com informações sobre mergulho no litoral catarinense

spot_img

Lançado aplicativo com informações sobre mergulho no litoral catarinense

spot_imgspot_img

 Santa Catarina ganhou o primeiro aplicativo totalmente voltado à promoção e apoio à comercialização de produtos de mergulho no Litoral. Quem fizer o download terá acesso a uma lista de escolas, empresas e pontos de mergulho no Estado. A ferramenta também possibilita a troca de informações entre os usuários.

A iniciativa é do Grupo de Trabalho de Turismo Náutico da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, e foi viabilizada por meio do Sebrae/SC e da Associação Náutica Catarinense para o Brasil (Acatmar). Participam as prefeituras de Florianópolis, Porto Belo, São Francisco do Sul, Itajaí e Bombinhas.

Conforme o presidente da Associação Náutica Catarinense para o Brasil (Acatmar), Leandro ‘Mané’ Ferrari, a elaboração do aplicativo é a primeira de uma série de ações para divulgar os atrativos náuticos do estado. 

Para o coordenador regional do Sebrae, Wilson Sanches, o aplicativo é uma importante ferramenta de informação ao mergulhador.

O download pode ser feito pelo link www.marcatarina.com.br\mergulho. Já está disponível para o sistema Android, e no iOS deve entrar em operação em duas semanas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img