19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Lançamento de Loft de Alto Padrão em Florianópolis

spot_img

Lançamento de Loft de Alto Padrão em Florianópolis

spot_imgspot_img

Lançamento imobiliário de alto padrão na cidade de Florianópolis/Santa Catarina/Brasil. Oportunidade de investimento imobiliário em Lofts de alto padrão em Florianópolis. Trata-se da venda de unidades no Grand Loft & Plazza Loft

Em localização privilegiada, na parte norte de Florianópolis, ao lado de Jurerê Internacional. Uma concepção arquitetônica e paisagística de vanguarda. Em ponto elevado, todos os lofts tem uma vista espetacular.

A praia é praticamente exclusiva, com acesso facilitado; está localizado onde o mar tem a melhor temperatura e com infra-estrutura urbanística desenvolvida.

Dividido em duas estruturas com ampla vista para o mar, o Grand Loft e o Plaza Loft, formam esta obra de arte denominada Floripa Loft Canajurê.

Grand Loft
São 9 amplos lofts de 350 a 500 m2, pé direito alto, de 3 a 4 suítes e 4 garagens. Possui 2 penthouses de 550 m2, com área de piscina e terraços.

Completo, estruturado para lhe proporcionar o mais puro prazer em viver bem.

Cinema – Espaço Gourmet – Fitness Center – Piscinas com deck suspenso – Quadra de tênis – Gazebo Gourmet – Espaço anti-stress com gazebos e ofurô – Heliponto.

Tudo elaborado para o seu lazer.

Sistema i-House:
Space wireless, Smart Door, Smart Shower e Smart Hydro. Um estilo inteligente de viver, com os mais avançados recursos tecnológicos disponíveis no mercado internacional.

Preços:

A partir de R$ 857.490 (oitocentos e cinqüenta e sete mil quatrocentos e noventa reais)

Plazza Loft

São 21 lofts horizontais e duplex e 8 penthouses de 100 a 170 m2, com o sistema Easy Rent: opção de locação do loft, sendo de interesse do proprietário.

Um verdadeiro residencial com serviços, onde tudo é planejado para propiciar uma melhor qualidade de vida com uma convivência prazerosa.

Entrega prevista para JUL/2009

Preços:

A partir de R$ 385.921,00 (trezentos e oitenta e cinco mil novecentos e vinte um reais)

Atendimento Exclusivo – Preservamos sua privacidade.
Maiores informações e agendamento de visitas no local.
http://imoveisflorianopolis.catenaecastro.com/contact

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img