21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Lançamento do livro ‘Des-loucar-se’ terá oficina gratuita de escrita em Florianópolis

spot_img

Lançamento do livro ‘Des-loucar-se’ terá oficina gratuita de escrita em Florianópolis

spot_imgspot_img

Na quinta-feira, 4 de outubro, a partir das 9h, acontece no Sesc Prainha (Travessa Syriaco Atherino, 100) o lançamento do livro "Des-loucar-se".  

A obra reúne textos de diversos autores com reflexões sobre temas variados e atuais, além de imagens feitas por artistas convidadas.  

Os grupos de pesquisa Textualidades babélicas (IFSC) e Tecendo (UFSC) são os organizadores do trabalho.

Na manhã do lançamento, ocorrerá uma oficina gratuita de escrita. A obra será vendida por R$ 70, no local (a compra também pode ser feita pela internet. aqui). Veja mais detalhes na página do evento no Facebook.

Saiba mais

O grupo Textualidades babélicas conta com integrantes do Instituto Federal de Santa Catarina, define-se como "babélico por opção e assume o ofício brincante de cartografar rotas textuais por entre educação, arte, cultura e ciência". Já o Tecendo "instaura um movimento mutante, persistente e móvel junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e, sem beliscar fins, faz de si um meio, gira por entre as ecologias que inventa e se re-faz tecendo variações entre educação, arte e cultura." 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img