18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inaugurado Fort Atacadista no Campeche

spot_img

Inaugurado Fort Atacadista no Campeche

spot_imgspot_img

Foi inaugurado nessa quarta-feira, 26, o Fort Atacadista, no Campeche, em Florianópolis. Milhares de pessoas, entre consumidores do lar e comerciantes, compareceram à inauguração da nova loja, situada às margens da SC 405, Km 3,3, no caminho para o Ribeirão da Ilha. 

A cerimônia de inauguração foi prestigiada por outros membros da diretoria: Beto Pereira, presidente do Grupo Pereira, e Manoel Pereira, vice-presidente de Patrimônio e Expansão. O evento também contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Além das instalações modernas e espaçosas, em mais de 5 mil m² de área de vendas, um dos setores que mais chamou a atenção do público foi o Açougue Carne Fresca, o primeiro a ser instalado em uma loja do Fort Atacadista na Grande Florianópolis. “É uma inovação para o segmento atacarejo no Sul do país, disponibilizando carnes frescas em opções fracionadas, em bandejas, em um expositor diferenciado, com o intuito de facilitar as compras do dia a dia”, explica Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

A nova loja Fort Atacadista Campeche é a terceira unidade da rede na capital catarinense (as outras ficam em Santo Antônio de Lisboa e no bairro Jardim Atlântico). Atualmente a rede já conta com 31 lojas no Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img