15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Lançamento do livro – Onde está o empreendedor?

spot_img

Lançamento do livro – Onde está o empreendedor?

spot_imgspot_img

Lançamento do Livro Falta de Oportunidade! Quem Disse? ONDE ESTÁ O EMPREENDEDOR? em Florianópolis.

No dia 14 de maio às 19h será lançado nas livrarias catarinense do Beiramar Shopping o livro Oportunidade! Quem Disse? ONDE ESTÁ O EMPREENDEDOR? (Editora Pandion – R$ 32,00) da autora Ana Lúcia Ferraresi Schmitz.

O livro mostra a visão de um seleto grupo de pesquisadores sobre o espírito empreendedor e suas várias facetas, bem como o relata os resultados de uma pesquisa visando clarear uma série de conceitos e valores sobre a identificação e atuação desses empreendedores numa instituição pública universitária. De acordo com Ana Lúcia Ferraresi Schmitz, “somente os empreendedores tem visão de condições diferenciadas e possibilidades diversas. Os servidores técnico-administrativos com criatividade e postura empreendedora buscam a diferença em seu desempenho funcional, procuram resultados em suas atividades e sentem a necessidade de serem valorizados”.

Assim, o livro é um instrumento importante no auxílio ao planejamento de novas ações a serem implementadas no processo de desenvolvimento, transformação e formação dos servidores, inspirando uma nova geração de empreendedores no setor público.

Ana Lúcia é doutoranda do Programa de Pós Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento, mestre em Administração e Especialista em Gestão Universitária pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Pesquisadora do Instituto de Pesquisa em Administração Universitária – INPEAU – UFSC. É autora de capítulos em livros e artigos em periódicos especializados além de autora de vários artigos publicados em anais de eventos. Ministrante de Curso no NETI – UFSC.

O objetivo da autora é de partilhar as suas próprias experiências e conhecimentos adquiridos através de suas leituras e vivências com mais de 20 anos de atuação no serviço público.

Informações: www.editorapandion.com.br | editorapandion@editorapandion.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img