15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Lançamento do livro Yacy e os Guardiões de Brazkanum

spot_img

Lançamento do livro Yacy e os Guardiões de Brazkanum

spot_imgspot_img

Aos 22 anos, a estudante de Ciências biológicas da UFSC, Sarah Knoll vai lançar na próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro, na Mokka Floripa, que fica ali no Estreito, o livro “Yacy e os Guardiões de Brazkanum”. A obra conta a história de uma jovem muito inteligente de 18 anos que vive uma vida cheia de aventuras e descobertas em uma curiosa e distante galáxia, é uma ficção literária que traz reflexões em busca pelo autoconhecimento e a preocupação com o meio ambiente.

Além deste Sarah já escreveu outros livros, como o “Vem Ser Alguém na Vida!” lançado em 2020 e “As 7 Crônicas Musicais” que está disponível apenas como e-book na Amazon, e em janeiro de 2022 deve sair a versão impressa.

Curiosidade

“Brazkanum” é um planeta fictício onde vive “Yacy”, ele tem formato de bola de futebol e a autora fez questão de homenagear o Brasil nos mínimos detalhes, desde as paisagens, animais, vegetação e a cultura. Tendo na história inclusive alguns personagens baseados nas bruxas de Franklin Cascaes.

O que?

Lançamento: Livro – Yacy e os Guardiões de Brazkanum
Quando: 17/12/21
Horário: 19H
Local: Mokka Floripa – Av. Cláudio A. Barbosa, 1917 – Estreito/ Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img