18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Lançamento oficial da BENEFEST 2019

spot_img

Lançamento oficial da BENEFEST 2019

spot_imgspot_img

Amanhã, 27 de agosto, acontece o lançamento oficial da BENEFEST 2019 – A Festa que faz bem. O evento será às 19 horas, no vão central do Beiramar Shopping, um grande parceiro da nossa festa. Com certeza, será um lindo encontro, num tradicional ponto de encontro da cidade.

Na ocasião, será apresentada a nova proposta da festa deste ano, e o trabalho realizado pelo CEDEP, entidade promotora da Benefest, que atende a mais de 600 crianças e jovens. Em 2019 a festa do bem ganha uma nova casa e, com certeza, com o apoio de todos os voluntários e sociedade, será um sucesso.

Ao longo do tempo a festa se consolidou não só como um momento especial de encontros, mas também ampliou a capacidade de trabalho do CEDEP por meio das doações e arrecadações que só são possíveis na Benefest, e são parte importante para manter a estrutura que possibilita a atuação de diferentes profissionais da causa social. São professores, artistas, jornalistas, empresários, comunicadores e muitos outros que ajudam construindo essa festa com um único e verdadeiro intuito – fazer o bem.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img