30.7 C
fpolis
segunda-feira, janeiro 24, 2022
cinesytem

LATAM fecha ano com crescimento de 15% na sua oferta em Santa Catarina e pronta para a alta temporada

LATAM fecha ano com crescimento de 15% na sua oferta em Santa Catarina e pronta para a alta temporada

spot_img


Mais eficiente e atenta à volta das viagens à medida que avança a vacinação contra a Covid-19, companhia está preparada para atender a demanda de fim de ano

A LATAM está pronta para a alta temporada em Santa Catarina. Mais eficiente e atenta à volta das viagens à medida que avança a vacinação contra a Covid-19, a empresa encerrará 2021 com um crescimento de 15% na sua oferta doméstica de assentos (ASK*) em Santa Catarina, na comparação com dezembro de 2019 (antes da pandemia). Além disso, 3 cidades catarinenses terão ampliação de rotas.

Entre as rotas contempladas com a ampliação, estão: Florianópolis para São Paulo/Congonhas (de 25 para 31) e Brasília (de 10 para 12). Navegantes para São Paulo/Congonhas (de 23 para 25), São Paulo/Guarulhos (de 21 para 22) e para Brasília (de 5 para 7). Por fim, Jaguaruna terá ampliação de 2 voos semanais para São Paulo/Guarulhos na comparação de dezembro com novembro.

“A retomada do turismo e alta temporada devido às férias e fim de ano fizeram a LATAM ampliar a frequência de alguns voos com destino à Santa Catarina. Neste mês de dezembro, seguimos confiantes e prontos para atender a alta demanda do período”, ressalta Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Os resultados obtidos até aqui são positivos e foram alcançados graças à eficiência operacional adquirida pela LATAM desde o início da pandemia de Covid-19, que tornou possível a ampliação de rotas e a abertura de novos destinos que não eram possíveis anteriormente.

*ASK: sigla em inglês para Assentos‐Quilômetros Oferecidos.

Clique aqui para acessar fotos de aeronaves.

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 11 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes. Para mais informações financeiras, consulte www.latamairlinesgroup.net.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img