16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

LBV realiza atividades para gestantes em Florianópolis

spot_img

LBV realiza atividades para gestantes em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Legião da Boa Vontade – LBV oferece vagas para o programa Cidadão Bebê, o qual assiste gestantes e mulheres com filhos até 1 ano de idade, proporcionando um espaço de reflexão e troca de experiências sobre o processo gestacional e o desenvolvimento familiar, além de realizar acompanhamento das famílias. As atividades acontecem semanalmente, com oficinas temáticas e artesanais.

Durante a realização do programa são abordados temas como fortalecimento de vínculos afetivos entre a mãe e o bebê, transformações psicológicas na gestação, auto conhecimento e auto estima, aleitamento materno, tipos de parto e preparo para o parto normal, desconfortos na gestação, higiene do bebê, massagens relaxantes, violência doméstica, serviços socioassistenciais e direitos do cidadão. Em paralelo com as palestras, as gestantes terão um espaço onde aprendem a confeccionam peças que irão compor o enxoval de seus bebês (fraldas, sapatinhos entre outros).

Para participar, as interessadas devem comparecer ao Centro Comunitário e Educação da LBV em Florianópolis, localizado na Rua General Eurico Gaspar Dutra, 226 – Estreito. Informações pelo telefone (48)3271-4300.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img