Figueirense homenageia Unimed Grande Florianópolis pelos seus 40 anos

EsportesFigueirense homenageia Unimed Grande Florianópolis pelos seus 40 anos

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

O gerente de marketing do Figueirense Futebol Clube, Fernando Kleimmann, entregou ao presidente da Unimed Grande Florianópolis, Dr. Genoir Simoni, uma placa de congratulação e reconhecimento pelos 40 anos da Unimed Grande Florianópolis. A empresa é uma das grandes incentivados do esporte catarinense e vem participando do desenvolvimento do time alvinegro. “Temos um carinho muito especial por toda a equipe da Unimed. A empresa é uma parceira importante para o Clube”, afirma Kleimmann. A Unimed patrocina o Figueirense Futebol Clube desde 2004, investindo no cuidado com a saúde e prevenção dos atletas.