20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Leo Macias faz palestra no Clube de Propaganda SC

spot_img

Leo Macias faz palestra no Clube de Propaganda SC

spot_imgspot_img

Palestrante
Leo Macias, diretor de criação da Talent

Título da Palestra
“CANNES: DE 29 A 21 DE JUNHO”

Reservas
clube@acontecendoaqui.com.br

Sobre Leo Macias

Nasceu na Colômbia, onde começou na propaganda, trabalhando na McCann e na Ogilvy até 1996, quando mudou-se para o Brasil. Radicado em São Paulo, trabalhou 7 anos na Publicis, atendendo General Motors, Nestlé América Latina, Bradesco, entre outros gigantes da propaganda. Nos últimos 3 anos é Diretor de Criação da Talent, onde desenvolveu trabalhos importantes para os bancos Real e Santander, Net, Toshiba, O Estado de S. Paulo, Sony Ericsson, Mizuno, Timberland, entre várias outras grandes contas nacionais.

Como Diretor de Arte, conquistou alguns dos principais prêmios da publicidade brasileira e mundial. Leões de ouro, prata, bronze e quase 30 short list em Cannes (em 2006, ganhou o único leão de ouro em Press do Brasil). 5 ouros, 6 pratas e 4 bronzes no Fiap. Ouro e prata no El Ojo. Medalha de ouro no Clube de Criação de São Paulo (CCSP). Prêmio Abril nos últimos 3 anos consecutivos. 1 ouro, 2 pratas e Grand Prix no Festival do Rio. Além de London Festival, Art Directors of New York, e o reconhecimento do seu trabalho pela Revista alemã Archive e pelo site inglês Shots.

Recentemente, pela sua performance nas premiações internacionais, tem sido jurado dos principais festivais do Brasil e da América do Sul. Foi jurado do Gallo de Oro em Press, jurado no CCSP em Filmes, jurado da ABP em Filmes, jurado no FIAP em Marketing Direto e Design, onde também foi presidente do júri de Radio, e jurado do Brasil no Festival de Cannes em Press, a categoria mais importante historicamente para o Brasil.

47º Encontro
Data: 17 de agosto
Local: Auditório da OAB – Florianópolis
Horário: 19h00
Coquetel: na sequência da palestra
Adesão: R$ 30,00
Reservas e informações: clube@acontecendoaqui.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img