20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

UFSC abre concurso que escolherá o slogan dos 50 anos da Universidade

spot_img

UFSC abre concurso que escolherá o slogan dos 50 anos da Universidade

spot_imgspot_img

Na próxima quarta-feira (12/08) a Universidade Federal de Santa Catarina abre as inscrições para o concurso que escolherá o slogan comemorativo dos 50 anos da UFSC, que será utilizado na promoção, divulgação, propaganda e publicações alusivas ao evento. As inscrições são gratuitas, abertas à participação da comunidade interna e externa à UFSC e devem ser feitas pelo site www.50anos.ufsc.br até dia 09 de setembro deste ano, às 18 horas. A autoria do slogan pode ser individual ou conjunta. A divulgação do vencedor será feita pelo site do evento, no dia 16 de setembro, a partir das 10 horas.

A comissão de avaliação dos slogans terá como critérios: correta gramática da Língua Portuguesa, ligação ao tema proposto, criatividade e número de caracteres. O slogan comemorativo dos 50 anos da UFSC deve ter no máximo 50 caracteres, contando os espaços em branco. Não será aceito slogan exibido anteriormente ao público.

O vencedor, além de ter seu trabalho veiculado durante o evento de comemoração dos 50 anos da UFSC, junto ao selo comemorativo da Instituição e todas as outras divulgações, receberá um certificado de participação e vitória do concurso. Não haverá premiação com valor financeiro. Os direitos de autor do slogan premiado serão automaticamente e totalmente transferidos para a UFSC a título universal e gratuito. Mais informações no site www.50anos.ufsc.br.

Slogan é uma curta mensagem que será usada como uma identificação de fácil memorização que e agrega a um produto ou serviço, compondo o que se denomina de suporte ou complementação de uma determinada mensagem.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img