27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Envelopes para licitação de novos táxis em Florianópolis serão abertos nesta terça-feira

spot_img

Envelopes para licitação de novos táxis em Florianópolis serão abertos nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Os envelopes contendo documentos de habilitação e propostas técnicas referentes à licitação para provimento de placas para o serviço de táxi em Florianópolis serão abertos nesta terça-feira, 31, a partir das 9h. O local será o ginásio do Sest/Senat, localizado na avenida Marinheiro Max Schramm, 3.635, no bairro do Estreito, na região continental de Florianópolis.As informações são da Secretaria de Comunicação de Florianópolis.

 Analisada a documentação do envelope nº. 1, relativa à habilitação dos licitantes, será inabilitado aquele que apresentar documentação incompleta, com emendas, rasuras, entrelinhas ou linguagem que dificulte a exata compreensão do enunciado, entre outros fatores. Já o julgamento da proposta técnica será efetuado a partir da documentação apresentada no envelope nº.2, pelo critério da contagem de pontos acumulados conforme definido em edital.

 Serão selecionados os 100 primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre de deste ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img