18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

LIDE Mulher promove evento sobre imagem e carreira na Capital

spot_img

LIDE Mulher promove evento sobre imagem e carreira na Capital

spot_imgspot_img

A pioneira em consultoria de imagem, Carol Bastos, é a convidada especial para o encontro que acontece nesta quarta-feira, 28, no Faial Prime, em Florianópolis.  

“Imagem Profissional: como construir uma marca de sucesso” é o tema do evento que o LIDE Mulher SC – Grupo de Mulheres Líderes Empresariais de Santa Catarina – promove com a consultora de moda Carol Bastos, nesta quarta-feira (28), no Faial Prime Suites, em Florianópolis, a partir das 12h. 

Pioneira no segmento em Santa Catarina, Carol Bastos é consultora de imagem desde 2008, assessorando pessoas e empresas a construírem a sua melhor versão por meio da identidade visual. Especialista em imagem pessoal e corporativa, marketing, moda, psicologia positiva e coach, ela abordará  a importância e os cuidados com a imagem profissional, as formas adequadas de vestir-se e os benefícios para sua marca no ambiente de trabalho. 

“Só há uma chance de causar a primeira boa impressão, isso acontece em até 30 segundos de forma emocional e inconsciente. Além de dedicação, o mercado atual requer uma boa imagem profissional para alcançar o sucesso, a confiança e a empatia dos colegas e clientes,” afirma Carol.

Ela explica que postura, vestimenta, comportamento, comunicação e autoconfiança são as qualidades pessoais que representam a personalidade e a competência no ambiente de trabalho, formando, assim, uma imagem profissional de sucesso.

O objetivo do encontro é apresentar, com clareza, os pontos principais sobre a importância em preocupar-se com a imagem que transmitimos no trabalho. “Além da postura, a maneira de vestir-se pode influenciar nas relações profissionais e, consequentemente, nos resultados e sucesso pessoal”, conclui. 

O evento será presencial e seguirá todos os protocolos de proteção da COVID-19. 

O LIDE Mulher SC fomenta o intercâmbio cultural, amplia a oportunidade de relacionamento e capacita mulheres para se destacarem em um mercado tão competitivo. Faz parte do LIDE SC – Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina, uma instituição que reúne os principais gestores do Estado com o intuito de integrar empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo.

São parceiros oficiais da entidade as marcas Almeida Junior, Portobello, Intelbras, Bertol, Engie, Happymed, AsQ, Sicoob e BRDE. E os apoiadores Calcard, Teltec Solutions, Hotel Faial, Fiesc, Inova, Acelera Online, WBK, 8R, ABecker Loteamentos e Bornhausen & Zimmer. 

Para participar do evento ou filiar-se à entidade, basta mandar e-mail para priscilla.machado@lidesc.com.br.

Créditos: Joni Pereira

Serviço

O quê: Evento Lide Mulher – “Imagem Profissional: como construir uma marca de sucesso”, com Carol Bastos;

Quando: quarta-feira (28/07), às 12h;

Onde: Faial Prime Suites, Florianópolis;

Como participar: (48) 98855-0000

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img