26.8 C
fpolis
quarta-feira, março 27, 2024
Cinesystem

LIDE SC lança novo site e apresenta agenda de ações para outubro

spot_img

LIDE SC lança novo site e apresenta agenda de ações para outubro

spot_imgspot_img

Já está no ar o novo site do LIDE SC (Lideres Empresariais de Santa Catarina). Criado em parceria com a agência Nacional Vox, o espaço digital tem um formato mais moderno e intuitivo. Em um mesmo local, é possível encontrar detalhes das atividades desenvolvidas pelos integrantes do LIDE SC, LIDE Mulher e LIDE Futuro, bem como a agenda de reuniões do comitê de gestão e notícias relacionadas ao trabalho continuo de integração entre as empresas catarinenses, fomentando o network em todo o Estado. 

No novo endereço eletrônico é possível ainda ter acesso a programação que para este último trimestre do ano está movimentada. Membros do LIDE Futuro e LIDE Mulher estarão em Penha, nesta quarta-feira, 11, para conhecer as instalações do maior parque temático da América Latina. Depois, Marcelo Porto, presidente da IBM Brasil, estará em Florianópolis para um almoço-debate com os principais nomes da liderança empresarial do Estado.

 Ainda em outubro, o LIDE Mulher viaja para São Paulo com extensa programação de negócios. Topázio Silveira Neto, presidente da Flex Contact Center, finaliza a programação do mês com um mentoring para filiados ao LIDE Futuro. 

Já em novembro, os dois grupos farão uma visita na estrutura portuária da empresa Portonave, em Navegantes. O trimestre encerra com a segunda edição do Prêmio Líderes SC, uma das maiores iniciativas do LIDE SC que reconhece nacionalmente o talento, competência e comprometimento dos líderes de nosso estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img