23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

LIDE Tendências SC irá debater estratégias para impulsionar o crescimento empresarial em 2024

spot_img

LIDE Tendências SC irá debater estratégias para impulsionar o crescimento empresarial em 2024

spot_imgspot_img

O LIDE Tendências Santa Catarina, em sua próxima edição, terá como tema “Ambiente de Mercado, Transformação Digital e Crescimento Empresarial”. O evento contará com a presença de líderes catarinenses de expressão em seus segmentos de atuação, para debater formas inovadoras de potencializar o crescimento empresarial, tendências relevantes e temas emergentes de mercado para 2024.

Valton Werner Junior, CEO do Floripa Square e Presidente do LIDE Tendências, destaca que “a edição será uma grande oportunidade para líderes se inspirarem, trocarem ideias e planejarem o futuro. O fato é que a dinâmica dos negócios está sendo redefinida pela atual forma como as pessoas se comunicam, interagem e consomem; especialmente a transformação digital e as inovações em marketing e vendas são determinantes para o crescimento empresarial.

O Presidente do LIDE Santa Catarina e LIDE Rio Grande do Sul, Delton Batista, destaca que a temática da edição está alinhada com o resultado da segunda edição da pesquisa realizada pelo LIDE SC e o Economia SC, sob curadoria da consultoria 8R Negócios, que capta a percepção dos líderes empresariais catarinenses sobre o cenário e expectativas para 2024.

“Enquanto 2023 representou um ano de muita resiliência e aprendizado, 2024 começa diferente: otimismo, perspectivas renovadas e um censo de união, planejamento e estruturação para retomada do crescimento”, afirma Delton Batista.

O evento exclusivo para Filiados LIDE e convidados, será no próximo dia 27 de março, a partir das 18h, no Rooftop Floripa Square, em Florianópolis.

Painelistas Convidados

Bruno Watté: Diretor-Geral na NEXPON, empresa vinculada à NSC Comunicação, lidera o desenvolvimento de novos negócios e as estratégias de investimento em empresas com alto potencial de crescimento. Com passagem pelas empresas Procter&Gamble, RBS e Anima Educação, sua Tese de Doutorado foi a primeira no mundo sobre a modalidade de investimentos em “Media For Equity”.

Marco Antônio Oliveira: É sócio-fundador da Consultoria O4B e é responsável pela vertical de Negócios, especialista em gestão estratégica de negócios com foco em go-to-market. Tem mais de 20 anos como executivo, liderando projetos e negócios com forte visão de execução. Atuou em comitês de gestão na área de sustentabilidade, mercados internacionais e pessoas. É matemático formado pela FAI com pós-graduação em gestão de negócios pelo IBMEC e Conselheiro TrendsInnovation.

Maria Luisa Lasarim: Diretora administrativa do Sicoob Central SC/RS, é cooperada do Sicoob Crediauc desde março de 1988 e em março de 2011, foi eleita presidente da cooperativa. Sendo o maior sistema financeiro cooperativo do país, o Sicoob é composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

LIDE Santa Catarina

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, é o maior ecossistema de relacionamento e conteúdo de líderes empresariais de Santa Catarina. Fundado em 2003 no Brasil, o LIDE possui unidades presentes em todas as regiões do país, além de unidades internacionais nos cinco continentes. Reúne executivos de diversos setores, representando mais de 52% do PIB privado do país.

LIDE Tendências

É a vertical do LIDE Santa Catarina dedicada ao debate de tendências, modelos de negócios, transformação digital, economia criativa, sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.

Mais informações: www.lidesc.com.br

LIDE SC: Onde os líderes se encontram.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img